Política de entrega

Política de frete

Todos os pedidos são processados entre 2 e 4 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.

Como posso verificar o status do meu pedido?

Quando o pedido é enviado, nós enviaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.

Se você não receber seu pedido de 15 a 23 dias úteis após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo sac@singleshop.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

Você poderá acompanhar o rastreio de seu pedido clicando aqui.

Ressarcimentos, trocas e devoluções

Clique aqui e saiba mais

Posso ajudar?