O Protetor de Coroa Não Metálico Integral B1ST é a nossa solução ultra light para manter a corrente alinhada e mais folgada, liberando o motor. Está em conformidade com as definições CBA/CNK.
Também protege o corrente coroa/corrente dos impactos, minimizando o risco de se perder uma corrida por perda da corrente ou quebra da coroa. Sem utilizar qualquer elemento metálico, é mais seguro no caso de um eventual acidente.
Um acessório que auxilia no ganho de performance e reduz suas despesas de manutenção. Faz tudo isso agregando o menor peso possível ao conjunto de transmissão, o que significa menos inércia nas retomadas e peso no conjunto.
Sua construção se baseia em discos integrais e espaçadores bipartidos, simplificando a instalação e manutenção para a sua equipe. Utiliza plásticos de engenharia, que possuem propriedades superiores em termos de resistência mecânica, térmica e química em comparação com os plásticos convencionais.
O kit vem pronto para montar e é composto por 2 protetores integrais (interno e externo), 1 espaçador bipartido mais o conjunto completo de elementos de fixação com parafusos allen, porcas autotravantes e arruelas.
O disco integral é mais resistente e mantém um alinhamento mais preciso. É indicado principalmente para motorizações 2 tempos, onde o acesso ao suporte de coroa é mais fácil. Também pode ser usado em motorizações 4 tempos, onde trará um pouco mais de trabalho na montagem.
Gama de coroas:
180mm – motorização 2T de até 69 dentes (linha Mirim, Cadete, Mini 2T)
185mm – motorização 4T de até 41 dentes ou motorização 2T de até 69 dentes
200mm – motorização 4T de até 46 dentes ou motorização 2T de até 77 dentes
210mm – motorização 4T de até 49 dentes ou motorização 2T de até 81 dentes
Pesos do sistema:
Discos 180mm com espaçadores – 108g (linha Mirim, Cadete, Mini 2T)
Discos 185mm com espaçadores – 161g
Discos 200mm com espaçadores – 194g
Discos 210mm com espaçadores – 217g